Kylie Jenner nega ter visitado ex-namorado Tyga em estúdio de gravação após separação

Poucas horas depois de ter se tornado público o fim da sua relação com Travis Scott, Kylie Jenner teria visitado o seu ex-namorado Tyga em um estúdio de gravação em Los Angeles.



De acordo com o Daily Mail, a caçula do clã Kardashian-Jenner foi fotografada com as amigas Anastasia “Stassi” Karanikolaou e Kelsey Calemine a caminho de uma boate em West Hollywood na terça-feira.
A fonte relata que o grupo ficou no local da meia-noite às 2 horas da manhã antes da estrela de ‘Keeping Up With the Kardashians’ e suas amigas irem para o Sunset Marquis onde Tyga, 29 anos, estava a trabalhar no estúdio de gravação do hotel. Stassi e Kelsey foram fotografadas a sair do Sunset Marquis com Tyga por volta das 3 da manhã, mas Kylie não estava com eles. Uma fonte disse que Kylie usou uma saída diferente do grupo.
Nesta quinta-feira (3) de Outubro, a magnata dos cosméticos recorreu ao Twitter para deixar claro que não houve discussão no rompimento. “Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades”, disse, após desabafar sobre o fato de as pessoas criarem um alvoroço muito grande sobre as coisas na web.
“A internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceu ‘Encontro às duas da manhã com Tyga’. Você me vê a deixar dois de meus amigos em um estúdio em que ele estava, apenas isso”, disse.
Kylie Jenner e Tyga namoraram de 2015 a 2017 e, logo após o término, a empresária conheceu Travis Scott com quem teve a filha Stormi.

Kylie Jenner nega ter visitado ex-namorado Tyga em estúdio de gravação após separação

Old-g Bankz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram