Suraya Cortez recebeu conselho de músico para ter sucesso: -“Tens que ser do game”

cantora agenciada produtora “EA Music” de Edmar Avelino, Suraya Cortez que já tem algum conhecimento no mercado nacional, revelou recentemente em conversa com os apresentadores Canga Tomás e Elisângela Gomez, no programa “Tchilar”, que chegou de receber conselhos perversos de um músico conceituado, como o de seguir o caminho da feitiçaria e prostituição, para atingir sucesso no mercado musical. 




Suraya Cortez que esteve ausente dos holofotes por questões pessoais, regressou em grande ao lançar a música “Cansei”, começou por dizer na entrevista que tinha como tema “União entre os artistas”, ao lado de Puto Prata, Poca Py e Nicol Ananaz, que durante uma conversa aberta com um cantor cujo o nome não revelou,  o mesmo aconselhou-a a ‘entrar no game’ para poder atingir sucesso no mercado da música.
“Alguém me disse: ‘queres estar a bater?’, eu disse ‘yha, mas o que tenho que fazer?’ Tens que ser do game. E eu perguntei o que é ser do game? Mandou-me uma mensagem a dizer que entra feitiço, entra  prostituição. Eu disse: ‘se não for com o meu talento, eu não sou a que você quer”, começou por dizer.
Questionada por Canga Tomás, se a pessoa que trocou mensagem era alguém ligada directamente a música, e se tem sucesso actualmente, Suraya garantiu que é um cantor que faz o mesmo estilo que ela e que as suas músicas tocam actualmente.

“É músico do mesmo estilo que faço. E as músicas dele estão a tocar”, disse.

Old-g Bankz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram